×

“Serei candidato em 2022”, crava ACM Neto

O baiano, que em julho recebeu o incentivo de Jair Bolsonaro para ocupar futuramente a mais importante cadeira do Executivo nacional

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, cravou pela primeira vez, em entrevista ao BNews, que será candidato para um cargo majoritário em 2022. Resta saber em qual posição ele irá jogar: postulante ao Governo do Estado ou à Presidência da República.

O baiano, que em julho recebeu o incentivo de Jair Bolsonaro para ocupar futuramente a mais importante cadeira do Executivo nacional, afirma que só pensará sobre seu próximo projeto político pessoal a partir de 2021. “Serei candidato em 2022, vou disputar um cargo majoritário. Agora, vamos ver que cargo vai ser esse”, afirma. (Bocão News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas