×

Senador Cid Gomes é baleado durante manifestação de PMs em Sobral

O tiro atingiu a clavícula do senador e por precaução Cid Gomes está internado na UTI do Hospital do Coração onde retornou após a retirada da bala.

Seu quadro cardíaco e neurológico não apresenta alteração. Neste momento o paciente encontra-se lúcido e respirando sem auxílio de aparelhos”, diz a nota.

O Hospital do Coração divulgou boletim médico do quadro de saúde do senador licenciado Cid Gomes por volta das 20h desta quarta-feira (19). Cid levou dois tiros ao tentar furar bloqueio de policiais militares em greve na cidade de Sobral (CE). O boletim assinado pelo diretor técnico do hospital, Joaquim David Carneiro Neto, informou que o tiro atingiu o tórax do político e que apresenta “boa evolução clínica”.  “Após atendimento, segue apresentando boa evolução clínica. Seu quadro cardíaco e neurológico não apresenta alteração. Neste momento o paciente encontra-se lúcido e respirando sem auxílio de aparelhos”, diz a nota.

O tiro atingiu a clavícula do senador e por precaução Cid Gomes está internado na UTI do Hospital do Coração onde retornou após a retirada da bala. O ex-ministro Ciro Gomes, irmão de Cid, publicou em rede social que o senador “foi vitima de dois tiros de arma de fogo por parte de policiais militares amotinados e mascarados”.

O senador licenciado e ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT) foi atingido por tiros enquanto tentava ultrapassar um bloqueio de policiais militares em greve na cidade de Sobral (CE). Cid estava em uma retroescavadeira tentando entrar em um quartel militar ocupado por homens mascarados. O político deu entrada no Hospital do Coração por volta das 17h. Ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Assessoria da Santa Casa informou ao portal Cidadeverde.com que o quadro do senador Cid é “estável” e que o hospital divulgará boletim médico.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas