×

São José da vitória: Traficante é morto em confronto com a polícia militar

De acordo com a assessoria do Comandante da Polícia Militar de Camacã, Major Leonardo Dumas, um dos bandidos conseguiu fugir.

Quando eles avistaram às autoridades, no fundo de um terreno, iniciaram uma série de disparos de armas de fogo contra os policiais

Por volta das 00h30 minutos, desta segunda-feira (1º) a CENOP recebeu denúncias apontando que alguns elementos estariam transitando no Bairro Novo, nas proximidades do cemitério, portando um revólver calibre 38 e uma submetralhadora. De acordo ainda com as denúncias, eles estariam preparando um ataque ao “Bairro José Nunes”, com o intuito de tomar uma boca de fumo de uma gang rival, para a manutenção do tráfico de drogas.

De posse das informações, as guarnições se deslocaram e, ao chegarem no perímetro que fica entre o Estádio Municipal e o Cemitério, os policiais desembarcaram, e seguiram a pé, fazendo uma varredura no local. Quando os criminosos perceberam a presença dos militares, entraram em um terreno da localidade e quando avistaram às autoridades, no fundo do terreno, iniciaram uma série de disparos de armas de fogo contra os policiais, que imediatamente, não tiveram outra alternativa a não ser revidar ao tiroteio.

Diante da reação dos policiais, um dos indivíduos fugiu pelos fundos do terreno, tomando rumo ignorado. Quando o tiroteio parou, os policiais foram na direção em que os homens se encontravam e, mais adiante, dentro do matagal, encontraram um indivíduo alvejado e com vida. Ao lado dele, os PMs encontraram uma das armas utilizadas no tiroteio. Imediatamente as guarnições prestaram socorro ao Resistente, conduzindo-o para o Hospital Municipal Eduardo Gileno Amado Brandão, em Jussari, sendo à unidade a mais próxima, pois em São José da Vitória, não havia plantão médico. O Resistente foi atendido pelo Médico Plantonista, mas não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito constatado pelo médico.

O corpo do desconhecido ficou no necrotério do hospital, aguardando para ser removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), enquanto todo o material apreendido foi conduzido para a sede da 62ª CIPM, e apresentado à Corregedoria Setorial, para a adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas