
Informações ainda não confirmadas pela policia, são de que o casal traficava e praticava pequenos roubos nas fazendas da região cacaueira.
Dois corpos (homem e mulher), foram encontrados na zona rural da cidade de Santa Luzia, na estrada que dá acesso a cidade de Arataca. Informações chegadas na nossa redação, são de que os dois são de Canavieiras e estavam aprontando em Santa Luzia e que já foram reconhecidos por familiares.
Informações ainda não confirmadas pela policia, são de que o casal traficava e praticava pequenos roubos nas fazendas da região cacaueira. Essas são informações extra oficiais, não confirmadas pela policia.
A nossa equipe está acompanhando o fato, mas informações dão conta de que, o homem tem o vulgo de Gil e eles são procurados pela policia de Canavieiras. A Polícia Civil está investigando as mortes, mas com a certeza que as vítimas foram mortas por conta da ligação com o trafico de drogas com ramificação em Santa Luzia. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna esteve no local com o objetivo de remover e trasladar o corpo para necropsia.