×

Queiroz presta depoimento à Polícia Federal sobre vazamento em operação

Fabrício Queiroz, que será ouvido como testemunha, está preso em Bangu, no Rio de Janeiro.

IMAGEM NOTICIA 5 2 10 300x221 - Queiroz presta depoimento à Polícia Federal sobre vazamento em operação - o tempo jornalismoFabrício Queiroz, ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro, prestará depoimento à Polícia Federal nesta tarde de segunda-feira (29). Por meio de videoconferência, Queiroz prestará esclarecimentos no âmbito da investigação que apura supostos vazamentos de informações da Operação Furna da Onça, em 2018.

As investigações sobre o suposto vazamento foram iniciadas após uma declaração do empresário Paulo Marinho que, em entrevista, alegou que o então deputado Flávio recebeu previamente informações sobre a operação.

Marinho apoiou o presidente Jair Bolsonaro em sua campanha para a Presidência. Fabrício Queiroz, que será ouvido como testemunha, está preso em Bangu, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira fala de Queiroz desde que foi iniciada as investigações sobre o esquema das rachadinhas, outro inquérito ao qual ele também responde.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Queiroz presta depoimento à Polícia Federal sobre vazamento em operação - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas