×

Camacã-Prefeitura construirá 50 Casas do Projeto minha casa minha vida

0:00

Os terrenos começam ser desbravados para as novas  edificações

Em parceria com o Ministério das cidades, a prefeitura de Camacã através da Secretaria de Assistência Social, vai construir mais 50 casas populares para a comunidade carente do município. O projeto foi lançado em 2011. O Município de  Camacã foi contemplado com o Programa Minha Casa Minha Vida (2), por ter uma população inferior a 50 mil habitantes. Objetivo: Ampliação das oportunidades de acesso das famílias de baixa renda à casa própria e a geração de empregos e renda por meio do aumento de investimentos na construção civil, gerando maior distribuição de renda e inclusão social.

Os terrenos das construções ficam ao lado do Posto Primavera

Um grande avanço nesse projeto é o tamanho da casa que passou de 35,00m² para 39,60m², contribuindo para a melhoria da acessibilidade. Os beneficiários já foram cadastrados pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A Empresa que executará as obras de construção será a Eldorado Engenharia LTDA, que já deu o pnta pé inicial aos serviços de terraplanagem. A  aquisição do terreno para construção das casas ficou por conta do município numa área de  30.911,73m² que fica ao lado do Posto Primavera.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas