×

Porto Seguro:Homem é acusado de estuprar filha de 11 anos, diz delegada

0:00

Foi preso em Porto Seguro o homem acusado de estuprar a filha de apenas 11 anos.
Carlos Henrique Neri, que vinha sendo investigado em sigilo, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz André Strogenski.
A delegada Viviane Scofield informou que Carlos Henrique pegava a menina e um irmão dela para passar o fim de semana porque ele está separado da mãe.
 Ainda segundo a delegada, o menino era colocado para dormir no chão. Já a irmã ficava na cama com ele.
 Carlos Henrique, conforme a denúncia, costumava agredir a mulher quando estavam casados há dois anos e ameaçava tomar a guarda das crianças.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas