×

Porto Seguro: Colisão de veículos mata vendedora e deixa 04 feridos

Os feridos foram atendidos no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

acidente 1 e1593514162752 300x168 - Porto Seguro: Colisão de veículos mata vendedora e deixa 04 feridos - o tempo jornalismo

No táxi, além do motorista de 28 anos, havia dois passageiros, um de 41 anos e outro de idade não confirmada.

Um acidente deixou uma pessoa morta e quatro com ferimentos, na tarde desta segunda-feira (29), na BA-001, município de Porto Seguro. De acordo com as informações, houve uma colisão frontal entre um táxi modelo Doblò e um UP nas proximidades do trevo de Arraial d’Ajuda. Com a batida, o táxi pegou fogo e ficou completamente destruído. A vendedora Elies Martins Santos, 40 anos, passageira do carro de passeio, morreu no local.

No táxi, além do motorista de 28 anos, havia dois passageiros, um de 41 anos e outro de idade não confirmada. Já no UP conduzido por um jovem de 18 anos viajam, além da mulher, outro rapaz também de 18 anos. Os feridos foram atendidos no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

O taxista declarou para a polícia que o acidente foi provocado pelos buracos existentes naquele trecho da rodovia estadual. Segundo ele, os dois carros desviavam das crateras quando se chocaram frontalmente. O corpo de Elies, que trabalhava em uma loja de roupas em Trancoso, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, em Porto Seguro. (Radar 64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Porto Seguro: Colisão de veículos mata vendedora e deixa 04 feridos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas