×

Policial militar morre após passar mal durante corrida de rua em Jequié

Em nota, a PM lamentou profundamente a morte do soldado, e informou que Stelio deixou esposa e duas filhas.

008 2 e1575582517918 300x178 - Policial militar morre após passar mal durante corrida de rua em Jequié - o tempo jornalismo

Ele estava na Polícia Militar há 16 anos.

Um policial militar morreu após passar mal durante uma corrida de rua que participou em Jequié, cidade no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o soldado Stelio Gomes da Silva, 49 anos, participou da corrida no domingo (1º), como voluntário do pelotão representativo da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Central, unidade na qual trabalhava.

Ele estava na Polícia Militar há 16 anos. Conforme a PM, ele foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares mas não resistiu e morreu, na noite de quarta-feira (4). O sepultamento foi realizado na tarde desta quinta (5), no cemitério Mansão da Saudade, em Mundo Novo, cidade onde a vítima nasceu. Em nota, a PM lamentou profundamente a morte do soldado, e informou que Stelio deixou esposa e duas filhas. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Policial militar morre após passar mal durante corrida de rua em Jequié - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas