×

Polícia prende traficante “Banguela”, que ameaçou Gusttavo Lima de morte

0:00

A Mulher à esquerda, foi detida, antes mesmo do sertanejo subir ao palco para a apresentação.

A polícia prendeu mulher que ameaçou o cantor sertanejo Gusttavo Lima de morte em vídeo que viralizou nas redes sociais. “Gusttavo Lima vai ter tiro depois da saída lá, vai levar pau lá daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disse a moça no vídeo.

A mulher reconhecida como traficante “Banguela” foi presa pela polícia da região do sul, em Palmas, horas antes do cantor se apresentar.

A assessoria do sertanejo informou que mesmo tendo conhecimento do vídeo antes dele subir ao palco, não houve necessidade de reforçar a segurança do artista.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas