×

PF apreende relógios e talheres de ouro em mansão no Ceará

Vídeos registrados pelos agentes mostram o momento que os policiais invadem a mansão de um dos alvos dos mandados.

A Polícia Federal apreendeu talheres banhados a ouro, relógios de marca, eletrônicos, entre outros objetos em uma mansão durante a operação “Espelho Branco 2”, realizada na manhã desta sexta-feira (12) no Ceará. A ação cumpre 15 mandados de prisão temporária e de busca e apreensão para desmontar um esquema de lavagem de dinheiro de crimes envolvendo líderes de uma facção. Vídeos registrados pelos agentes mostram o momento que os policiais invadem a mansão de um dos alvos dos mandados.

Até as 8h17 um homem foi preso. No duplex amplo, com móveis planejados, duas piscinas e banheira de hidromassagem, os agentes apreenderam conjuntos de talheres banhados a ouro, dezenas de relógios de marca, eletrônicos e outros objetos.

Ao todo, são cumpridos nove mandados de Busca e Apreensão, seis mandados de Prisão Temporária, e mandados de Sequestro de Bens e Valores expedidos pela Justiça Federal, em domicílios investigados em Fortaleza (CE), Eusébio(CE), Aquiraz (CE), Itarema (CE), Santa Quitéria (CE), São Paulo (SP) e Maceió (AL). Também foi determinado judicialmente o bloqueio de valores nas contas dos suspeitos, sequestro de imóveis de luxo e veículos em valores superiores a R$ 7 milhões. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas