×

Passageira de ônibus tenta transportar 7 kg de crack e é flagrada com entorpecente

A situação levou os policiais realizarem uma revista detalhada na bagagem da jovem que estava na cabine de passageiro, embaixo da poltrona.

0:00

Uma jovem de 22 anos foi presa após ser flagrada com sete tabletes de crack em um ônibus interestadual que passava pelo KM 830 da BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a polícia, durante fiscalizações um ônibus que saiu de Uberlândia (MG) e iria para Maceió (AL), os agentes observaram desconforto e nervosismo em uma das passageiras, que apresentou discurso extremamente contraditório.

A situação levou os policiais realizarem uma revista detalhada na bagagem da jovem que estava na cabine de passageiro, embaixo da poltrona. Na mochila da passageira os policiais encontraram os sete tabletes de crack, cada um com 1 kg da droga. Ao ser questionada, ela declarou que havia recebido o entorpecente na cidade de Uberlândia (MG) e receberia R$ 3 mil pelo transporte. A passageira presa foi encaminhada junto com a droga para a delegacia de Polícia Civil local para as demais medidas cabíveis. Um aparelho celular e a quantia de R$ 254, em espécie, também foram apreendidos. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas