×

ONU defende diálogo com talibãs para evitar “milhões de mortes”

nh 300x210 - ONU defende diálogo com talibãs para evitar “milhões de mortes” - o tempo jornalismo

Depois que o grupo extremista dominou o Afeganistão, ás pessoas perderam a paz, liberdade de ir e vir, e anseiam por sair de sua terra.

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, pediu que a comunidade internacional mantenha diálogo com os talibãs, para evitar o colapso econômico no Afeganistão, com milhões de mortes. Depois que o grupo extremista dominou o Afeganistão, ás pessoas perderam a paz, liberdade de ir e vir, e anseiam por sair de sua terra.

“É preciso manter um diálogo com os talibãs, no qual afirmamos os nossos princípios de forma direta, no sentido de solidariedade com o povo afegão”, disse Guterres nessa quinta-feira (9), em entrevista à agência de notícias France-Presse.

“Nosso dever é estender a solidariedade a um povo que sofre enormemente, onde milhões e milhões estão em risco de morrer de fome”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - ONU defende diálogo com talibãs para evitar “milhões de mortes” - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas