×

Noivo morre de coronavírus dois dias após casamento na índia; 100 convidados são infectados

Após sua morte, familiares fizeram uma cerimônia de cremação sem avisar as autoridades. Até o momento, a Índia registra 604.641 caos da Covid-19, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Um homem de 30 anos morreu de coronavírus dois dias após casar na cidade de Bihar, na Índia. Segundo o portal Uol, autoridades locais suspeitam que ele tenha transmitido o vírus para ao menos 100 pessoas durante a cerimônia.

O homem teria pedido que a família consentisse o adiamento da cerimônia, que teve 350 convidados. Porém, os pais dos noivos não concordaram com a realização da festa em outra data, afirmando que teriam perdas financeiras.

O noivo viajou para a festa em meados de maio, saindo da cidade de Nova Déli para Bihar. Na época, ele ainda não apresentava sintomas da Covid-19. Depois, passou a ter febre e diarreia. A vítima foi medicada pela família, apenas para febre. Não foi levado ao hospital e não fez teste para comprovar a doença.

Após sua morte, familiares fizeram uma cerimônia de cremação sem avisar as autoridades. Até o momento, a Índia registra 604.641 caos da Covid-19, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). A celebração de casamentos já foi autorizada pelo país, com no máximo 50 convidados. A cerimônia da vítima reuniu seis vezes mais pessoas que o permitido.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas