×

Mulher é morta a tiros por homens armados em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica

Não há informações se outras pessoas estavam em casa no momento do homicídio.

disep 300x173 - Mulher é morta a tiros por homens armados em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica - o tempo jornalismoUma mulher identificada como Jaciane Santos de Jesus, de 30 anos, morreu após ser baleada por um grupo de homens armados, na localidade de Cacha Pregos, na cidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Os suspeitos invadiram o imóvel em que Jaciane estava e atiraram contra a vítima. O caso aconteceu na noite de domingo (9), na Rua do Ferro Velho.

Não há informações se outras pessoas estavam em casa no momento do homicídio. De acordo com apurações iniciais da Polícia Civil, quatro homens foram apontados como responsáveis pelo crime, mas ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos.

O crime foi registrado na Delegacia de Vera Cruz, que realizou uma perícia no imóvel e removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal. Além da autoria, a motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Mulher é morta a tiros por homens armados em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas