×

Morre Ray, ex-integrante do grupo Menudo, veja clip

O anúncio foi feito pelo irmão do cantor, na noite desta sexta-feira (30), em uma publicação nas redes sociais.

Ray Reyes, foi um dos principais integrantes do grupo “Menudo”, da formação original criada em 1977.

Morreu aos 51 anos o ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes. O anúncio foi feito pelo irmão do cantor, na noite desta sexta-feira (30), em uma publicação nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada. “Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu.

Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe”, escreveu Raül. “Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado.

Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo”, diz no post. Menudo foi um grupo musical de Porto Rico, classificado por muitos como uma boy band latina criado em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz.(DN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas