×

Morre Marie Fredriksson, da banda Roxette, aos 61 anos

Por meio das redes sociais Per Gessle, integrante do Roxette, com quem ela dividia o palco, lamentou a morte da colega de trabalho.

A cantora Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxxete, morreu na manhã desta terça-feira (9), após uma longa batalha contra o câncer no cérebro. O falecimento da cantora foi confirmada pelo empresário da artista em entrevista a BBC. Marie foi diagnosticada com o tumor em 2002 e chegou a voltar aos palcos e 2010 com uma turnê que passou pelo Brasil.

Por meio das redes sociais Per Gessle, integrante do Roxette, lamentou a morte da colega de trabalho. “Não há tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis.

Estou honrado e ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas”. Abaixo uma das mais belas interpretações de Marie em Listen To Your Heart.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas