×

Morre Kenny Rogers, ícone da música Americana, aos 82 anos

Kenny Rogers deixa uma marca indelével na história da música americana e “são canções que tocaram a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

O astro da música country americana Kenny Rogers, com uma carreira musical de sucesso que durou seis décadas e incluiu hits como “The Gambler” e “Coward of the county”, faleceu na noite de sexta-feira aos 81 anos, anunciou sua família neste sábado. “Rogers partiu em paz, em casa. Ele morreu de causas naturais, cercado por seus entes queridos”, disseram os familiares em comunicado divulgado à imprensa.
A família indicou que será organizada uma cerimônia de despedida íntima, sem que esta decisão esteja relacionada “à situação nacional de emergência causada pela pandemia de Covid-19”.
Kenny Rogers deixa uma marca indelével na história da música americana, são canções que tocaram a vida de milhões de pessoas em todo o mundo”, disse seu representante, Keith Hagan. O cantor, também conhecido mundialmente por hits como “Lucille” ou “Islands in the Stream”, ganhou três prêmios Grammy e vendeu dezenas de milhões de discos em todo o mundo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Morre Kenny Rogers, ícone da música Americana, aos 82 anos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas