×

Morre Geraldo Pedrassoli, aos 82 anos

A família ainda não divulgou detalhes do sepultamento.

0:00

O ex-secretário municipal da Fazenda, nas gestões Fernando Gomes (PTC), Capitão Azevedo (PL) e aposentado do Banco do Brasil, Geraldo Pedrassoli, 82 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22).
Pedrassoli, que testou positivo, deixou a UTI Covid e foi transferido para enfermaria do Hospital Calixto Midlej no dia 30 de dezembro, depois que apresentou evolução no quadro clínico. Ele estava há 16 dias internado, em estado grave, em um leito de UTI, dos quais 11 deles intubado.
Ele também necessitou passar por sessões de diálise. Com melhora no quadro de saúde nos últimos dias, o paciente deixou a unidade para receber acompanhamento médico em um leito clínico. A família ainda não divulgou detalhes do sepultamento.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas