×

Moro diz que hierarquia o impede de fazer avaliações públicas sobre Bolsonaro

sss 300x180 - Moro diz que hierarquia o impede de fazer avaliações públicas sobre Bolsonaro - o tempo jornalismo

O ministro justificou que, pela posição hierárquica, acredita que não deve fazer avaliações públicas de Bolsonaro, chefe do Executivo..

Em entrevista ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira, o ministro da Justiça, Sergio Moro, evitou comentar atitudes do presidente Jair Bolsonaro que foram alvo de críticas, como os ataques à imprensa e a manutenção no governo de ministros acusados de crimes, como o titular do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

O ministro justificou que, pela posição hierárquica, acredita que não deve fazer avaliações públicas de Bolsonaro, chefe do Executivo.

A edição com Moro marcou a estreia da jornalista Vera Magalhães na condução da bancada de entrevistadores. Instado a se posicionar sobre polêmicas deste primeiro ano de governo, o ministro disse também que não cabe a ele ser “comentarista político”. (O Globo)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Moro diz que hierarquia o impede de fazer avaliações públicas sobre Bolsonaro - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas