×

Moradores protestam por melhorias na BA-001, na Ilha de Itaparica

 Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informa que os serviços de manutenção na BA-882, do entroncamento da BA-001 até Cacha-Pregos, foram retomados na última sexta-feira (29).

A pista está com muitos buracos e causa transtornos para quem precisa passar no local. Segundo a população, a via está abandonada.

Moradores do distrito de Cacha-Pregos, na cidade de Vera Cruz, Ilha de Itaparica, protestam na BA-001 desde o início da manhã desta terça-feira (2). A via está totalmente interditada com pneus e outros materiais, que foram incendiados. O grupo está na região do entroncamento para a BA-882, e pede uma obra de requalificação no local. A pista está com muitos buracos e causa transtornos para quem precisa passar no local. Segundo a população, a via está abandonada.

Na última semana, os moradores já tinham feito outro protesto por melhorias na rodovia. Na ocasião, eles informaram que além dos buracos, muitos animais soltos na pista também dificultavam o tráfego dos veículos. Com a interdição da pista, os manifestantes deixam passar apenas ambulâncias e outros veículos de prestação de socorro.

Um congestionamento já começa a se formar na rodovia, por causa do aumento do fluxo de veículos. Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informa que os serviços de manutenção na BA-882, do entroncamento da BA-001 até Cacha-Pregos, foram retomados na última sexta-feira (29).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas