×

Ministro Marcos Pontes diz que está com Covid-19

A informação foi divulgada ontem (29) pelo ministro, ao final de uma transmissão ao vivo feita com o senador Roberto Rocha (PSDB-MA).

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou que testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada ontem (29) pelo ministro, ao final de uma transmissão ao vivo feita com o senador Roberto Rocha (PSDB-MA). O encontro foi realizado para discutir o uso do centro de lançamento de Alcântara, no Maranhão. Marcos Pontes afirmou ter sentido sintomas de gripe e realizado o exame na terça-feira (28). O resultado saiu no dia seguinte.

“Vou permanecer trabalhando no isolamento e continuar a despachar normalmente com isolamento. A gente vai tratar e tudo vai dar certo de Deus quiser. Vou até entrar nos testes da nitazoxanida, agora eu posso”, disse.
Pontes é o quinto ministro do governo a anunciar ter contraído o coronavírus. Os outros quatro foram Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional); Bento Albuquerque (Minas e Energia); Onyx Lorenzoni (Cidadania); e Milton Ribeiro (Educação). O presidente Jair Bolsonaro também disse ter contraído a doença.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas