×

Ministro de Bolsonaro diz que caminhoneiros farão “atos isolados” pelo Brasil

0:00

Na semana passada, representantes do governo, empresários, sindicatos e federações de caminhoneiros se reuniram em Brasília para tratar de temas como o custo do frete.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, afirmou que não acredita em uma nova grande greve dos caminhoneiros no Brasil. O gestor da equipe de Bolsonaro, no entanto, reconheceu a possibilidade de realização de “atos isolados” pelo país.

“Não vai ter greve. Acho que quem mais dialoga com os caminhoneiros hoje no Brasil sou eu. Nós abrimos as portas do ministério para o diálogo, a gente tornou o fórum dos caminhoneiros efetivo, a gente conversa muito com lideranças do Brasil inteiro. O que a gente tem são muitos atos isolados, que não vão ter repercussão, que não vão reverberar”, declarou, nesta quarta-feira (10), após a cerimônia de inauguração do Salvador Bahia Airport.
Na semana passada, representantes do governo, empresários, sindicatos e federações de caminhoneiros se reuniram em Brasília para tratar de temas como o custo do frete. “A gente sabe da situação difícil dos caminhoneiros, mas eles têm a tido a paciência de esperar. E as ações que estão sendo tomadas têm efetividade”, destacou, ressaltando o que chama de “avanços na agenda”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas