×

Mais uma fazenda é invadida e incendiada em Buerarema

0:00

Nem com a presença da Força Nacional de Segurança, os supostos índios recuaram. Mais uma fazenda, a de Dona Bia, na região de Zé Soares, município de Buerarema, foi invadida e incendiada ontem à noite (8). Os “bandíndios” aproveitaram a ausência dos proprietários para cometerem o crime. Quando os donos retornaram só encontraram cinzas. Tudo foi destruído.

Numa outra situação, segundo informações de produtores, policiais civis de Buerarema e da FNS foram recebidos a bala quando tentavam recuperar móveis de uma fazenda – a São Pedro do Dr, Valter. Após três viagens para transportar a mobília, os policiais não completaram a 4ª incursão.

Os “bandíndios”, que estavam escondidos no mato, abriram fogo. Foram cinco minutos de troca de tiros. “Não são índios, são bandidos mesmo”, comentou um policial da Força de Segurança Nacional.http://www.jornalsportnews.blogspot.com.br/

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas