×

Loja A popular promove encontro com representantes da Suvinil

0:00

Dezenas de pintores, balconistas,atendentes e empresários do ramo da construção civil,se reuniram na noite desta quinta-feira( 28) de novembro na Câmara Municipal de Vereadores de CAMACAN  cidade sul baiana. Para Marcos, gerente de negócios da SUVINIL  a marca está sendo bem representada na cidade,pois todas as lojas trabalham com o produto e em especial a LOJA A POPULAR que conta com toda linha SUVINIL ,disse ainda que se sente privilegiado em morar na cidade e através desta parceria com os clientes Camacaenses buscar sempre informar,preparar e qualificar cada vez mais os profissionais da área através de projetos que são  desenvolvidos com alta tecnologia; mostrando os lançamentos e as tendências.

Os temas abordados foram:

  1.  PROCEDIMENTO DE PINTURA
  2.  CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS
  3. ATENDIMENTO AO CLIENTE
  4. COMO SE COMPORTAR NO MERCADO
  5. CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO SOBRE PRODUTOS SUVINIL
  6. CADASTRO PARA CLUBE AMIGO– Direito a viagens internacionais e premiações.

Neto,representante da LOJA A POPULAR ,falou à nossa reportagem que o evento representava uma troca de experiências  entre profissionais da pintura e os técnicos- coordenadores da SUVINIL, com ensinamentos sobre os produtos  novos que estão à disposição.Disse ainda que ”é preciso que os pintores estejam atentos quanto às novidades de cores e tonalidades para que assim possam ajudar às pessoas em suas escolhas,possibilitando-os mais serviços com acertos e qualidade”, finalizou.

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas