×

Jaguarari: Polícia incinera mais de 16 mil pés de maconha em roça

De acordo com o subcomandante da Cipe Caatinga, capitão Mário Baeta, os criminosos usavam baldes para irrigar o cultivo.

15940486424 300x225 - Jaguarari: Polícia incinera mais de 16 mil pés de maconha em roça - o tempo jornalismoA Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga incinerou, neste domingo (5), mais de 16 mil pés de maconha em uma roça encontrada no distrito de Pilar, município de Jaguarari, no norte de Bahia.

As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A roça estava dividida em quatro cultivos, com mudas de diferentes tamanhos, em uma região de difícil acesso. Segundo a SSP, esta foi a terceira plantação da erva destruída em menos de 48 horas no estado.

De acordo com o subcomandante da Cipe Caatinga, capitão Mário Baeta, os criminosos usavam baldes para irrigar o cultivo. “Também desmontamos um rancho utilizado como acampamento e apreendemos pás e enxadas no local”, falou. Na operação, também foram apreendidos 15 kg de maconha seca, dois litros de sementes e mudas frescas da erva. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim, onde o caso foi registrado. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Jaguarari: Polícia incinera mais de 16 mil pés de maconha em roça - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas