×

Jaguaquara: Acidente com vítima fatal na BR-116

dentro 1 - Jaguaquara: Acidente com vítima fatal na BR-116 - o tempo jornalismo

O acidente provocou um grande congestionamento na BR-116, travando o trânsito, que só voltou a fluir normalmente no início da noite de ontem.

Rodrigo Antunes Mickman, 25 anos, que morava no Paraná, morreu em acidente ocorrido na tarde desta sexta feira (29), na Serra do Mutum, trecho da BR-116, perímetro do município de Jaguaquara. Segundo a equipe do Instituto Médico Legal de Jequié, o carreteiro era casado e a viúva de Rodrigo chegou a Jequié na manhã deste sábado (30), para agilizar a liberação do corpo.

Rodrigo conduzia uma das três carretas que se envolveram em uma colisão no KM-647 da rodovia. Ainda não há informações sobre as causas da tragédia. Uma das carretas transportava um carregamento de sal. Sobre os ocupantes dos outros dois veículos, um condutor ficou gravemente ferido, socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares, e outro sofreu lesões leves.
O acidente provocou um grande congestionamento na BR-116, travando o trânsito, que só voltou a fluir normalmente no início da noite de ontem. Mais uma tragédia registrada revela necessidade de duplicação do trecho. (Marcos Frahm)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Jaguaquara: Acidente com vítima fatal na BR-116 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas