×

Itororó: Homem que arrancou olho da esposa é preso na BA-263

As agressões ocorreram na última terça feira (10), e deixaram o rosto de Arleide desfigurado.

ioi7iiyry 1 212x300 - Itororó: Homem que arrancou olho da esposa é preso na BA-263 - o tempo jornalismoFoi preso na noite desta quinta-feira (12) o indivíduo identificado pelos prenomes Carlos Fernandes, 48 anos, acusado de ter agredido e arrancado o olho da esposa Arleide Silva Oliveira, de 43 anos. A prisão ocorreu após intensa busca realizada pela Polícia Civil na região de Itororó desde a formalização da ocorrência.

O agressor foi localizado caminhando pela BA-263, próximo ao Restaurante Shekinah em Itororó. A polícia deu voz de prisão e Carlos não reagiu. As agressões ocorreram na última terça feira (10), e deixaram o rosto de Arleide desfigurado.

A vítima está internada no Hospital Geral de Salvador após cirurgia para retirada do globo ocular esquerdo. Carlos Fernandes está a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Itororó: Homem que arrancou olho da esposa é preso na BA-263 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas