×

Itapetinga: Motociclista morre ao colidir com caminhonete

Um motociclista morreu na manhã de sábado (13), em acidente na BA-263, Itapetinga. As primeiras informações apontam que a colisão da moto Yamaha foi contra uma caminhonete Hilux, próximo a JBS, perímetro urbano da cidade.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) esteve no local, mas, o motociclista não resistiu aos ferimentos. Moradores que estavam pelas proximidades no momento do acidente, lamentaram a morte da vítima, se comovendo com o ocorrido.
Ele foi identificado pelo prenome de Alércio, morador da rua Brejões, bairro Primavera na cidade de Itapetinga. Não há informes de feridos na caminhonete, O corpo da vítima fatal, foi encaminhado para O Instituto Médico Legal (IML), para a realização da necropsia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas