×

Itamaraju: Mulher morre em acidente; marido e filhos ficam feridos

O carro em que a família estava saiu da pista e caiu em uma área alagada, depois que um pneu estourou.

0:00

Uma mulher, de 25 anos, morreu em um acidente nesta segunda-feira (1º), na BA-489, distrito de Guarani, entre os municípios de Prado e Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Flávia Santos de Souza, estava no carro com o marido – que dirigia o veículo – e os dois filhos. Os três tiveram ferimentos leves e as idades não foram reveladas.

O carro em que a família estava saiu da pista e caiu em uma área alagada, depois que um pneu estourou. Não há detalhes sobre o que causou o dano no pneu. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas não há informações sobre o estado de saúde deles. A data e local do sepultamento de Flávia Santos não foram divulgados. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas