×

Itajuípe: Operação apreende 13 celulares de suspeitos em morte de subtenente

O resultado da períciaBatizada pelo nome Tir Ami, que significa em francês Tiro Amigo, a operação teve os mandados cumpridos em Itabuna, Ilhéus, Camacã e Camaçari. ajudará na condução do caso.

0:00

A Operação Tir Ami, deflagrada nesta sexta-feira (4), já apreendeu 13 celulares usados por policiais militares envolvidos na morte do subtenente Alberto Alves dos Santos. O PM – que fazia a segurança do então candidato ACM Neto – foi morto no dia 27 de setembro em um hotel de Itajuípe, no Sul baiano.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os aparelhos apreendidos vão ser levados para a sede do Grupo Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), em Salvador. O resultado da perícia ajudará na condução do caso. Batizada pelo nome Tir Ami, que significa em francês Tiro Amigo, a operação teve os mandados cumpridos em Itabuna, Ilhéus, Camacã e Camaçari.

A autorização para o cumprimento deles foi tomada pela Vara da Auditoria Militar. Além da Força-Tarefa da SSP-BA, participam da operação equipes dos Grupos de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) e de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), além da Corregedoria da PM.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas