×

Itajuípe: Motociclista morre em acidente

Ainda conforme a PRE, o jovem voltava de uma festa onde teria consumido bebida alcoólica.

0:00

Daniel Santos de Moura, de 21 anos, morreu após a colisão da moto que conduzia em um carro na BA-262, no trecho entre os municípios de Itajuípe e Coaraci, no sul da Bahia.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Itajuípe, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), antes da batida, Daniel perdeu o controle da moto. Ele não tinha carteira de habilitação.

Ainda conforme a PRE, o jovem voltava de uma festa onde teria consumido bebida alcoólica. O motorista do carro é Rosevaldo Silva de Miranda, 71. Não há informações sobre o seu estado de saúde. O acidente foi registrado na 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna). (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas