×

Itacaré: Bandidos invadem bairro e atiram contra homem

Os meliantes não identificados fizeram vários disparos de armas de fogo, contra um rapaz de nome até o momento desconhecido, morador do mesmo bairro.

Na noite desta quarta-feira (17) quatro indivíduos desconhecidos e fortemente armados, tentaram invadir o bairro Porto de Trás, na paradisíaca cidade de Itacaré. Os meliantes não identificados fizeram vários disparos de armas de fogo, contra um rapaz de nome até o momento desconhecido, morador do mesmo bairro.

Os disparos atingiram algumas residências e veículos. Até o momento nada foi esclarecido sobre o acontecimento. É preciso que as autoridades competentes tomem providência! Itacaré é um destino turístico muito procurado, precisa ter uma política de segurança pública eficiente.
A cidade hoje possui aproximadamente 28.000 habitantes. Os moradores não suportam mais tanta insegurança e pedem mais proteção às autoridades competentes. (Fábio Roberto)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas