×

Itabuna: Quadrilha toma caminhão de assalto e rouba 30 sacas de cacau em depósito

De acordo com relatos da vítima à Polícia Civil, um casal abordou o motorista em determinado ponto da cidade, questionando-o se ele estaria disponível, ao que o trabalhador respondeu positivamente.

Os integrantes do bando colocaram toda a carga no caminhão roubado, e de lá fugiram, tomando rumo ignorado.

Na tarde desta terça-feira (19), o motorista de um caminhão que faz serviço de frete, viveu momentos de verdadeiro terror, quando foi vítima de uma emboscada praticada por uma quadrilha, em Itabuna.

De acordo com relatos da vítima à Polícia Civil, um casal abordou o motorista em determinado ponto da cidade, questionando-o se ele estaria disponível, ao que o trabalhador respondeu positivamente. Então, o casal indicou que teria um serviço no bairro Lomanto, e para facilitar o percurso, o homem sugeriu que a suposta esposa fosse no próprio caminhão, para ensinar o caminho. A mulher então desceu do carro em que estava e passou para o caminhão-frete.
Contudo, ao chegar no bairro Lomanto, outros quatro indivíduos estavam à espera, e lá foi anunciado o assalto. E o crime não para por aí. A quadrilha se deslocou para um depósito onde rendeu os funcionários do estabelecimento e roubou 30 sacas de cacau, estimadas em aproximadamente R$ 24.300,00.
Os integrantes do bando colocaram toda a carga no caminhão roubado, e de lá fugiram, tomando rumo ignorado. O proprietário do veículo foi deixado no depósito, junto com as outras vítimas do assalto. Os homens compareceram ao Complexo Policial de Itabuna para prestar queixa. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas