×

Itabuna: Protesto interdita BR-101 contra morte de menina de 7 anos

Os participantes do protesto pedem justiça pela morte da menina Mikele de 7 anos e mais duas pessoas executadas no local.

DDD 1 300x153 - Itabuna: Protesto interdita BR-101 contra morte de menina de 7 anos - o tempo jornalismo

Os participantes, interditaram a BR-101, queimando pneus e árvores, provocando grande cortina de fumaça.

Moradores da Bananeira onde ocorreu a morte de duas pessoas inclusive da menina Maikele de Jesus Santos, 7 anos de idade, está ocorrendo desde às 09:00hs, desta terça-feira (4), nas imediações do Viaduto Paulo Souto na BR-101. Os participantes, interditaram a BR-101, queimando pneus e árvores, provocando grande cortina de fumaça.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guardas civis e Polícia Militar estão no local, na tentativa de conter membros do protesto e assim controlar o trafego de veículos no local. Os manifestantes, estão pedindo que as autoridades tomem providências, dando respostas à sociedade itabunense, quanto ao assassinato da menina Maikele, que morreu inocentemente em uma troca de tiros, proporcionada por criminosos.

A menina, foi baleada durante troca de tiros na noite de domingo (2), em Itabuna, e outras duas pessoas também morreram na ação criminosa, que revoltou a população de Itabuna.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Itabuna: Protesto interdita BR-101 contra morte de menina de 7 anos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas