×

Itabela: Caminhão pega fogo por causa de incêndio às margens da BR 101

0:00

 

O vento fez com que as chamas se alastrassem rapidamente pelo caminhão

Um caminhão baú pegou fogo após o motorista perder o controle do veículo e parar em meio a um incêndio que atingia às margens da BR 101, em Itabela. O incidente aconteceu no quilômetro 737 da rodovia.

O condutor do caminhão, Pietro Emilio da Cunha, de 42 anos, contou que seguia de Porto Seguro para a cidade de Teixeira de Freitas, onde iria buscar uma mudança.

Após perder o controle do carro, Pietro, que não sofreu ferimentos, disse que o vento fez com que as chamas se alastrassem rapidamente pelo caminhão, que ficou totalmente destruído.

Segundo informações de populares, os incêndios nas margens da rodovia ocorrem constantemente e a fumaça que toma conta das estradas prejudica a visão dos motoristas, o que pode provocar acidentes. Ainda não há informações sobre o que teria causado o início das chamas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas