×

Ipiaú: Morre aos 81 anos o comunicador João Araújo

O quadro de saúde de João teria se agravado após contrair uma bactéria, segundo informou um dos filhos do comunicador.

Faleceu por volta das 05h desse domingo (14), o comunicador João Araújo de Souza, de 81 anos. A informação foi confirmada pela família. O óbito ocorreu no Hospital Calixto Midley, em Itabuna, onde ele se recuperava de uma cirurgia cardíaca realizada há 12 dias. A causa da morte foi apontada como parada cardiorrespiratória. O quadro de saúde de João teria se agravado após contrair uma bactéria, segundo informou um dos filhos do comunicador.

A família ainda não definiu onde o corpo será velado, dia e local do sepultamento. João Araújo nasceu sob o sol de Jequié, no dia 31 de agosto de 1940. Foi banhado nas águas do Rio de Contas e embalado ao canto dos passarinhos da caatinga. Doces cantigas de ninar.

Quis o destino que a música, em seus diversos gêneros e ritmos, estivesse sempre na sua companhia. Seguindo em trilhas sonoras, tornou-se artista, comunicador por excelência, grande produtor de espetáculos, entre eles o mais conhecido Show de Calouros. (Giro em Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas