×

Investidor matogrossense da Telexfree deverá ter R$ 176 mil devolvido

0:00

A iniciativa anima outros investidores

Um ex-conselheiro do Procon de Dom Aquino, cidade matogrossense de 8,1 mil habitantes, investiu R$ 176 mil na Telexfree – empresa acusada de ser a maior pirâmide financeira do país, investigada por policiais, promotores de Justiça e pelo Departamento Proteção e Defesa do Consumidor do governo federal – e teve o dinheiro bloqueado.

O ex-funcionário entrou com uma ação na Justiça e conseguiu uma decisão que pode lhe garantir a devolução da verba. O advogado Renato Dias Coutinho Neto, que atuou no Procon em 2008 e 2010, é responsável por uma das maiores redes de divulgadores da Telexfree do município, com cerca de 300 pessoas, diz Chernenko do Nascimento Coutinho, irmão e ex-integrante do Procon.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas