×

Iguaí: Mulher é morta pelo tráfico

Angélica foi socorrida ao Hospital de Base de Itabuna, mas morreu na sala de cirurgia.

Capturar 5 - Iguaí: Mulher é morta pelo tráfico - o tempo jornalismoAngélica Oliveira, 22 anos, foi fuzilada com quatro tiros. A ação criminosa ocorreu na noite desta quarta (7), no município de Iguaí, que fica no Centro Sul da Bahia. A vítima transitava na rua, quando bandidos de moto passaram e deflagraram os tiros. Angélica foi socorrida ao Hospital de Base de Itabuna, mas morreu na sala de cirurgia.
Ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas e, sua morte, pode ter relação com dívidas, ou guerra de facções. A organização criminosa Raio A, de Itabuna, tem interesse de dominar a cidade, e isso seria o motivo pelo alto índice de mortes numa cidade com menos de 16 mil habitantes.
O corpo de Angélica será removido para o DPT de Itabuna. Essa foi a 6ª mulher executada em Iguaí no ano, foi o 2° crime de outubro, e o 20° assassinato de 2020.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Iguaí: Mulher é morta pelo tráfico - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas