×

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de seis anos

0:00

Informações apontam que o crime aconteceu na quinta-feira (18), no povoado de Patos, zona rural do município.

Um idoso de 73 anos foi preso na cidade de Livramento de Nossa Senhora, na região sudoeste da Bahia, depois de ser flagrado pela sobrinha enquanto tentava abusar da filha dela, uma garota de seis anos. O crime aconteceu na quinta-feira (18), no povoado de Patos, zona rural do município. Segundo a Polícia Civil, a mulher contou que ele já foi visto por familiares enquanto cometia a mesma prática também com a própria neta em outra ocasião.

Conforme informações apuradas pela TV Sudoeste, filiada da TV Bahia na região, o homem foi identificado como José Antônio da Silva, conhecido como Zequinha.

Não há detalhes sobre o estado de saúde da garota. Após a denúncia, o idoso foi preso e levado à delegacia de Livramento de Nossa Senhora , onde foi autuado por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas