×

Homem que esquartejou esposa diz que cometeu crime após traição

A vítima, Cláudia Almeida dos Santos, 38 anos, foi morta a facadas.

0:00

O homem que foi preso por matar e esquartejar a esposa no Natal, dia 25 de dezembro, disse, em depoimento à polícia, que cometeu o crime após descobrir uma traição. Assuero Severo dos Santos, 40 anos, segue detido no Conjunto Penal de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (7).

O crime aconteceu na zona leste da cidade de São Paulo, mas o investigado voltou para a cidade de Tremedal, na Bahia, onde o casal nasceu. De acordo com o delegado Gustavo Tortorelli, que acompanha o caso na Bahia, a previsão é de que Assuero dos Santos seja encaminhado para o estado paulista no dia 21 de janeiro.

A vítima, Cláudia Almeida dos Santos, 38 anos, foi morta a facadas. Depois de esfaquear a esposa, Assuero esquartejou o corpo e colocou os pedaços em uma mala. As partes foram descartadas em duas áreas de mata na capital paulista, nas avenidas Calin Eied e Dr. Luís Ayres. O criminoso e a vítima tinham 18 anos de casados e duas filhas. A menor delas, de 4 anos, presenciou o assassinato. Câmeras de segurança flagraram o investigado andando na rua com os restos mortais da vítima dentro de uma mala. Ao chegar em Tremedal, ele procurou a delegacia acompanhado de um advogado, se entregou e confessou ter matado a esposa. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas