×

Homem é executado a tiros na Cidade Alta:motivo, tráfico de drogas

0:00

Vítima não teve como se defender do criminoso.

Por Agnaldo Santos

Um trágico homicídio foi registrado em plena luz do dia na tarde desta segunda-feira(10) por volta das 15:30 (10) na Rua Nossa Senhora do Socorro, parte alta da cidade de Camacan.

A vítima foi Isaque Santos Rocha, 26 anos, alvejado com quatro tiros á queima roupa. Os disparos foram efetuados por um individuo ainda não identificado pelas autoridades policiais, que buscam a qualificação do atirador.

Após efetuar os disparos o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.
De acordo com informações das autoridades policiais, Isaque era ligado ao tráfico de drogas e tudo indica que a sua morte tenha ligação com o tráfico de substâncias entorpecentes com ramificação no bairro periférico da cidade.
Quando a vítima foi alvejada trajava camisa amarela, bermuda preta e usava um boné.
Junto com o corpo os policiais encontram dois aparelhos de telefonia celular. As autoridade civis do Município encaminharam guia para que o corpo fosse trasladado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. 
O delegado João Mendes da Costa Neto disse á nossa reportagem que a sua equipe já está investigando o caso e não descarta a possibilidade que este homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas.



Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas