×

Homem é espancado após grito de ‘pega ladrão’ não roubou moto, diz dono

Segundo o dono da motocicleta, o homem espancado foi vítima de ‘fake news’, pois o havia pedido o veículo emprestado no mesmo dia em que foi agredido.

0:00

O homem espancado brutalmente após ser suspeito de roubar uma motocicleta em Guarujá, no litoral de São Paulo, pegou o veículo emprestado de um conhecido. Conforme apurado pelo g1 nesta sexta-feira (5), o dono do veículo confirmou a situação à Polícia Civil. Segundo ele, a vítima é “trabalhadora e não se envolve em confusão”..

A agressão ocorreu, na última quarta-feira (3), entre a Rua Tambaú e a Avenida Oswaldo Cruz, em Vicente de Carvalho. A Polícia Militar informou ter sido acionada para atender uma ocorrência em que um homem, ainda não identificado, era agredido com pedras e um pedaço de madeira. Testemunhas disseram à PM que as agressões começaram após um grito de “pega ladrão” direcionado à vítima.

Segundo o dono da motocicleta, o homem espancado foi vítima de ‘fake news’, pois o havia pedido o veículo emprestado no mesmo dia em que foi agredido. O proprietário ressaltou aos agentes que mantém contato com a vítima há alguns anos, e que ele não costuma se envolver em confusão. Porém, não soube informar se a vítima das agressões tinha inimigos. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas