×

Homem é baleado próximo ao cemitério de Itabuna

0:00

Renato Borges dos Santos, 31 anos, foi baleado na porta do cemitério Campo Santo, no final da manhã desta terça-feira (27). Segundo populares, a vítima estava em frente ao setor de radiologia do hospital Calixto Midlej, olhando o enterro de Thiago Reis (Guima), assassinado na madrugada de segunda-feira (26), quando foi baleado por dois homens.

A vítima na tentativa de fugir do atirador, invadiu a Unirad e correu para o fundo da unidade médica de saúde. O rapaz é morador do Corbiniano Freire.Do RBN

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas