×

Homem discorda de futuro previsto no tarô e espanca cartomante

Ele já responde por tentativa homicídio, roubos, furtos, lesões e envolvimento com drogas.

0:00

Insatisfeito com as previsões de futuro indicadas por cartas do tarô, um homem agrediu um cartomante em Sobradinho II, no Distrito Federal (DF). A vítima teve o rosto machucado e perdeu vários dentes.

Outras partes do corpo também foram atingidas, de acordo com o portal Metrópoles. A Polícia Civil informou que as agressões iniciaram após uma discussão banal. O agressor é um indivíduo violento, com extensa ficha criminal.

Ele já responde por tentativa homicídio, roubos, furtos, lesões e envolvimento com drogas. Na ocasião, o cartomante foi encaminhado e socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho. A data das agressões não foi divulgada. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas