×

Homem de 35 anos morre dentro de motel em Vitória da Conquista

A Polícia informou também que funcionários do estabelecimento disseram que o indivíduo entrou no local por volta das 5h30min, com uma mulher.

0:00

A mulher que teria entrado com ele no motel, e saiu do quarto por volta das 08:30hs, informou a recepção do estabelecimento e que ele a teria liberado.

O homem que morreu dentro de um quarto de motel foi identificado. Ele tinha 35 anos. De acordo com a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, por volta das 15 horas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou a morte. A vítima estava na cama.

A Polícia informou também que funcionários do estabelecimento disseram que o indivíduo entrou no local por volta das 5h30min, com uma mulher, que foi identificada. Ela saiu sozinha às 8h30min, quando o cliente havia liberado a saída da acompanhante, entrando em contato com a recepção.

A estadia teria sido paga até o meio-dia e que às 14 horas ele ainda estava no quarto, quando servidores estranharam e começaram a tentar contato, sem sucesso. Foi então necessária a entrada no ambiente, através de uma chave reserva, quando depararam com a situação. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica ao Instituto Médico Legal.

*Com informações do Blog do Anderson

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas