×

Furou blitz, roubou carro, fez reféns, atirou em PM e morreu

Conforme informações do boletim de ocorrência da corporação, militares faziam uma blitz no bairro Cabral, em Contagem, na Grande BH, quando os ocupantes de um Nissan furaram a abordagem.

Um bandido de 36 anos, conhecido pelo apelido de Gordinho, foi morto em uma troca de tiros em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (8). Ao fugir da Polícia Militar, o atirador roubou um carro e invadiu duas casas. Conforme informações do boletim de ocorrência da corporação, militares faziam uma blitz no bairro Cabral, em Contagem, na Grande BH, quando os ocupantes de um Nissan furaram a abordagem e fugiram no sentido BR-040. No meio do caminho, eles abandonaram o carro. Um dos acusados, que foi preso, afirmou que o Nissan era clonado e por esse motivo fugiram.
Já Gordinho tomou um carro em assalto e seguiu até o bairro San Remo, em Neves. Lá, ele invadiu uma casa e fez uma família refém. Não satisfeito, o homem entrou em uma segunda casa, onde foi para um quarto e fechou a porta. A equipe policial foi até o imóvel, chegou no cômodo e, nesse momento, o bandido atirou contra os militares, que revidaram. Gordinho foi socorrido para o Hospital São Judas Tadeu, mas não resistiu aos ferimentos.
O número de disparos não foi divulgado. Outras pessoas não ficaram feridas. A corregedoria da Polícia Militar acompanhou o caso e um procedimento interno deve ser aberto para apuração dos fatos. Ainda conforme a corporação, Mortinho tinha uma extensa ficha criminal por homicídios, tráfico de drogas e roubos. A ocorrência foi encerrada na 2 Delegacia de Ribeirão das Neves. (O Tempo)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas