×

Foguete do Exército cai em plantação de Goiás

Imagens aéreas feitas no local mostram que militares colocaram uma lona sobre o local do acidente.

Um foguete do Exército Brasileiro caiu em uma plantação de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, foi apurado que ninguém se machucou e que não houve dano material. A situação aconteceu na quarta-feira (11), durante um exercício do Curso de Operação do Sistema de Mísseis e Foguetes para oficiais e sargentos.

A reportagem pediu informações ao Exército sobre o foguete e aguarda retorno. Também segundo a corporação, já foram adotadas todas as medidas de segurança. Imagens aéreas feitas no local mostram que militares colocaram uma lona sobre o local do acidente.
De acordo com o Exército, o disparo é programado para acontecer dentro dos limites do Campo de Instrução de Formosa (CIF), por isso foi aberta uma investigação para apurar o que fez o equipamento desviar da rota prevista. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas