×

Flordelis terá que usar tornozeleira eletrônica e é proibida de sair de casa das 23h às 6h

Na época do crime, a deputada afirmou em depoimento à imprensa que o marido teria sido morto em um assalto, contudo, o inquérito judicial concluiu que o pastor foi morto por questões financeiras e de poder dentro da família.

kljhgfhjk 300x210 - Flordelis terá que usar tornozeleira eletrônica e é proibida de sair de casa das 23h às 6h - o tempo jornalismo

A deputada federal Flordelis, fala sobre a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) passará a ser monitorada por tornozeleira eletrônica e terá que cumprir o recolhimento domiciliar das 23h às 6h. A decisão foi tomada pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18).

Flordelis e os filhos são alvos de investigação no caso da morte do marido dela, o pastor Anderson do Carmo. Ré no processo, a deputada é acusada de ser a mandante do crime, que ocorreu em junho do ano passado, dentro da casa da família, em Niterói. Apesar da acusação, Flordelis não pode ser presa por possuir imunidade parlamentar.
Na época do crime, a deputada afirmou em depoimento à imprensa que o marido teria sido morto em um assalto, contudo, o inquérito judicial concluiu que o pastor foi morto por questões financeiras e de poder dentro da família. Flordelis, sete filhos do casal e outras três pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do RJ.
Conforme a Justiça, a deputada vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio, homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima), associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Flordelis terá que usar tornozeleira eletrônica e é proibida de sair de casa das 23h às 6h - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas