×

Filhote de cachorro fica ferido após ser jogado de prédio em Itabuna

O dono da cadela teria dito que jogou o animal da janela após ter um surto, mas relatou estar arrependido.

Um filhote de cachorro, que tem cerca de dois meses, ficou ferido após ser jogado do primeiro andar de um prédio, em Itabuna, cidade do sul da Bahia. Segundo a ONG Bicharada, que está cuidando do animal, o caso ocorreu na terça-feira (22), no bairro Banco Raso.

Ainda de acordo com a ONG, alguns moradores do prédio relataram que a cadelinha, que é vira-lata, foi arremessada de um apartamento pelo próprio dono.

O ocorrido foi denunciado à polícia, que esteve no apartamento do homem. O dono da cadela teria dito que jogou o animal da janela após ter um surto, mas relatou estar arrependido. O caso foi registrado como maus-tratos e continua em investigação. O filhote foi resgatado por um dos moradores do prédio e levada para o veterinário por voluntários da ONG.

O animal não teve nenhuma fratura e nem ferimentos graves, no entanto, há sinais de que a cadelinha sente dores causadas pelo impacto da queda. Por isso, ela foi internada em uma clínica veterinária. O animal se recupera bem e está andando e se alimentando. A expectativa é que a cadela seja adotada pelo homem que fez o resgate.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas